terça-feira, 13 de agosto de 2013
                             decoração vintage


Ola meninas,na minha última postagem eu fale sobre a historia do estilo vintage, e eu gosto tanto do estilo vintage que hoje eu vim falar sobre decoração vintage.
   Na sua decoração vintage você pode usar espelhos,quadros(na minha preferência florais, mas pode se qualquer quadros),papeis de parede coloridos e etc.
 Além do moveis antigos,vocês podem usar livros envelhecidos
 e porta retratos tudo depende da criatividade de vocês.






























   
                                                       espero que tenham gostado enão esqueçam de comentar.


2 comentários:

  1. Oi,Leticia eu sou a menina do blog Coisas da Nathy...♥, gostei muito do seu blog principalmente da música da Christina Perri,eu gosto muito desta música. Eu queria te dizer que como eu gostei do seu blog eu vou espalhar para as minhas amigas, para elas criarem contas para te seguir no seu blog , e queria te pedir para fazer o mesmo por mim. E u percebi que você também gosta da Morgana Santana, pois então somos duas e espero que nós acabemos criando amizade.
    -Então bjs e espero que você leia...♥!

  1. obrigada também gostei muito do seu blog foi lá que aprendi a colocar as músicas no meu blog, e pode deixar que eu vou pedir para minhas amigas seguirem seu blog,e sim nós criamos uma amizade.
    beijos
    <3

Postar um comentário