Maquiagem para quem usa óculos de grau

terça-feira, 17 de setembro de 2013
                 Olá meninas  tudo bem?     como  eu  já terminei  o meu trabalho de  geografia eu resolvi fazer  um post, bom  como   não estou  com muito
tempo  não deu pra mim não postar nada , porque eu tenho curso de informática e  vou começar  a fazer ballet ( sempre quis   fazer ballet),   e meu  pc ta sem internet  e o mouse   quebrou eu não pude postar nada, hoje eu estou usando a net  do curso, mais logo logo  dou um jeito nessa  situação.
       Bom como eu uso o óculos  de grau eu fiz o post  Maquiagem para quem usa óculos de grau





                
Paso 1: correção
- Usamos a base Face and Body, que dá uma acabamento leve. É importante pensar em uma pele bem viçosa, luminosa, porque os óculos dão uma quebra no rosto. A correção precisa ser pontual, use o corretivo apenas onde for necessário, onde precisar iluminar, como no queixo, por exemplo.
Paso 2: blush
- O blush deve ser bem localizado na maçã do rosto porque a haste do óculos furta a têmpora. Uma dica é dar um sorrisinho de leve e aplicar. É para ficar natural, com jeito de quem ruborizou porque é tímida. Também pode aplicar o blush no alto da sobrancelha, mas é apenas uma “sujadinha” com o pincel. Deve-se trabalhar o rosto de acordo com a anatomia dos óculos, mas é preciso cuidado para não exagerar. Se você trabalhar muito, corre o risco de ficar com aquela cara de verão, como alguém que pegou muito sol e queimou apenas ao redor da armação.
Passo 3: rosto
- Com o pó translúcido, dá para trabalhar as ondas que naturalmente brilham mais no rosto. Também podemos usar gloss líquido nas maçãs do rosto, em direção à têmpora, subindo no ossinho do nariz, mas sem desenhar muito. Depois, para trabalhar a cúspide, você deve fazer um “biquinho” com os lábios e seguir a forma dele. O liquid gloss também pode ser usado no ápice da sobrancelha, para dar mais luminosidade no olhar.
Passo 4: olho
- O primeiro passo é usar o lápis de olho com cera fixa para fazer o preenchimento da sobrancelha, completar as falhas dos pelos. Isso é importante porque mesmo que a armação cubra a sobrancelha, você sempre pode ter que se movimentar. Não precisa usar o delineador. Mas, se for usar, é de leve, preto para as morenas, e, se você for loura, marrom. Ele deve ser aplicado na base do cílio, bem fininho, sem levar para fora do olho. A máscara para cílios pode ser usada, mas, novamente, coloque pouco na parte de baixo. Se borrar, uma dica é tirar o excesso com um cotonete e aproveitar a sobra lá no sombreado. Sombra, nem pensar. É melhor investir no cílio.
Passo 5: boca
- A boca é onde vale investir neste look. No caso da Sarah, estou preparando um look casual, então não vou carregar tanto. É bom aplicar um hidratante labial com cor antes, para somar com um batom com um tom mais “mate”, um vermelho.
   

FONTE:http://www.globo.com/
 PS:
 NÃO DEU PARA MIM MESMA ESCREVE COM MINHAS PALAVRAS PQ EU GOSTO DE PESQUISAR,CRIAR E TESTAR ANTES DE ESCREVER E POSTAR,DESCULPEM.


 


0 comentários:

Postar um comentário